Mulher é investigada por aplicar quase 100 golpes de falso PIX em empresa no interior de SP
05/02/2026
(Foto: Reprodução) Mulher é investigada pela polícia por aplica quase 100 golpes de falso PIX em Pirapozinho (SP)
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil investiga uma mulher suspeita de aplicar quase 100 golpes de falso PIX em uma empresa de Pirapozinho (SP), conforme divulgado nesta quarta-feira (4).
Segundo o relato da vítima à polícia, o responsável pela empresa percebeu que estava sendo alvo de golpe após identificar ao menos 98 pagamentos falsificados, que, somados, causaram prejuízo superior a R$ 8,2 mil.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, após o registro da ocorrência em janeiro de 2026, a suspeita continuou tentando aplicar novos golpes, mas as autoridades já acompanhavam o caso.
Diante da situação, foi cumprido nesta quarta-feira um mandado de busca e apreensão, e a suspeita foi localizada em casa. Produtos adquiridos de forma ilícita também foram encontrados.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo a corporação, a investigada acompanhou a equipe policial até um salão de beleza, em uma avenida da cidade, onde foram localizados outros produtos relacionados ao crime.
Em depoimento, a mulher confessou a prática dos golpes e afirmou estar arrependida. Ela deverá responder por estelionato, conforme prevê o Código Penal.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente o caso. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre prisão.
Initial plugin text
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM