Mara Maravilha deixa a UTI após três dias, mas segue hospitalizada na Grande SP
04/02/2026
(Foto: Reprodução) Mara Maravilha
Reprodução
A apresentadora Mara Maravilha, de 57 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após três dias de internação, mas segue hospitalizada no Hospital Nove de Julho de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.
Segundo o boletim médico publicado nas redes sociais da apresentadora, Mara está na unidade de internação desde terça-feira (3) e "permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado".
Ela informou, ainda, que já recebeu a visita do filho Miguel, "motivo de alegria, felicidade e força".
"Aos fãs, amigos, família e todos que amam a Maravilha, fiquem tranquilos e sigam em oração", diz a publicação.
Mara Maravilha foi internada no domingo (1º). O motivo da internação não foi informado.
Um atestado médico divulgado por ela própria nas redes sociais diz que a paciente ainda não tem previsão de alta médica. "Comunico que minha agenda de trabalho está suspensa", escreveu Mara.
Ao g1, Salatiel Araújo, amigo e assessor de Mara, disse que a apresentadora tem boa saúde, mas passou mal durante a semana e resolveu procurar o hospital. "Dada a complexidade, o médico optou pela internação, agora ela segue em observação na UTI, fazendo exames e algumas medicações", disse ele.
Ele atribuiu a situação médica a pressões que Mara recebeu ao longo da semana passada, depois de anunciar que tem a intenção de concorrer ao Senado por São Paulo nas eleições desse ano.
Políticos e dirigentes partidários de São Paulo ouvidos pelo g1 nesta segunda (2) disseram desconhecer movimentações em torno de uma candidatura da apresentadora.
Em nota, o Hospital Nove de Julho disse que não divulga informações sobre o estado de saúde de pacientes.
Mara Maravilha fala sobre a morte de Silvio Santos