Mãe é detida suspeita de agredir filhos com chinelo e cabo de vassoura em Jundiaí
19/12/2025
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado no 1º DP de Jundiaí (SP)
Google Maps/Reprodução
Uma mulher, mãe de três crianças, foi detida em Jundiaí (SP) nesta quinta-feira (18) após uma denúncia de maus-tratos. Ela prestou depoimento e foi liberada.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima que informava que ela agredia verbal e fisicamente os filhos de 9, 4 e 3 anos.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a denúncia, ela usava chinelo e cabo de vassoura nas agressões. O filho de 4 anos estava com os olhos roxos e lesões nas costas.
A equipe foi até a casa da família, na Vila Esperança, e encontrou a mãe com os três filhos. O menino, de 4 anos, estava com os olhos roxos e marcas de lesões nas costas. A criança disse aos policiais que apanhou da mãe.
Questionada, a mãe disse à polícia que bateu com chinelo no braço do menino, mas ele se abaixou e a chinelada acertou o rosto. Segundo ela, o filho pegou R$ 400 e um celular de uma vizinha.
Não havia nenhum outro adulto na casa. A mulher foi levada à delegacia, prestou depoimento e foi liberada. O Conselho Tutelar foi acionado. As crianças ficarão sob os cuidados de uma avó que mora em Atibaia.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM