'Covarde', diz pai de menino de 6 anos atropelado com a mãe por motorista que fugiu
02/01/2026
(Foto: Reprodução) O motorista Albertino da Silva Filho acompanha o estado da mulher e do filho, de 6 anos, atropelados em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, SP
Luciano Tolentino/EPTV
Pai do menino de 6 anos atropelado com a mãe na quinta-feira (1º) em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), Albertino da Silva Filho chamou o motorista de covarde. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas.
“Ele foi um covarde, atropelar uma família e sair correndo. Nem com um cachorro a gente faz dessa forma. Eu acredito que teve a imprudência do motorista, com certeza ele estava embriagado para fugir do local.”
Albertino disse que o filho, Guilherme da Silva Maia, está internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensivo (CTI) Pediátrico. A esposa dele, Eliene de Santana Maia, de 33 anos, sofreu fraturas nas pernas, na bacia, no braço e no rosto. Os dois estão na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Até a última atualização desta matéria, o condutor não havia sido identificado.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Chinelos de mãe e filho no local de atropelamento em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, SP
Luciano Tolentino/EPTV
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) conseguiu identificar o veículo por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas na região do atropelamento. O carro é um Hyundai HB20 preto, que apareceu com o para-choque danificado em uma das ruas mais adiante.
Segundo a GCM, o carro pertence a uma empresa de locação de veículos de Belo Horizonte (MG).
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.
Mãe e filho feridos
O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança e ocorreu na Rua Professor Felisberto Almada, em Bonfim Paulista, em direção a Ribeirão Preto (assista ao vídeo abaixo).
As imagens mostram o momento em que um carro saiu da pista e pegou mãe e filho, pelas costas, que caminhavam no acostamento. Testemunhas que estavam em um posto de combustíveis disseram para a polícia que avisaram o motorista, mas ele seguiu em direção a Ribeirão Preto.
Segundo Albertino, a esposa e o filho seguiam para uma farmácia nas imediações.
GCM identifica carro envolvido em atropelamento de mãe e filho em Bonfim Paulista
LEIA TAMBÉM:
Motorista com sinais de embriaguez atropela família pelas costas em Franca; vídeo
Motorista atropela mãe com criança de 6 anos e foge em Ribeirão Preto; VÍDEO
Eliene e Guilherme foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária Via Paulista.
Eles foram levados à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e permanecem internados.
A perícia esteve no local do atropelamento. Denúncias que ajudem a identificar o motorista podem ser feitas pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 181.
Motorista atropela mãe e filho e foge em Ribeirão Preto (SP).
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca