Casal é preso por agredir homem com machado após cobrança por suposta venda de celular no interior de SP
08/07/2025
(Foto: Reprodução) Crime foi no início de junho em Nova Campina (SP), após a vítima ter sido violentamente agredida, enquanto a prisão foi realizada nesta terça-feira (8) em Itapeva (SP) Delegacia Seccional de Itapeva
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (8) um casal suspeito de agredir e quebrar as pernas de um homem, em Nova Campina (SP), no início de junho.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A vítima foi espancada com a parte de trás de um machado, na rua. Segundo a Polícia Civil, o homem teve sangramento intenso e fraturas nas duas pernas.
O crime teria sido motivado por uma cobrança. A vítima teria comprado um celular do agressor e estaria demorando para pagar. Para fugir das cobranças, se mudou de Itapeva para Nova Campina.
A investigação começou dois dias após o ataque, com apoio da Delegacia Seccional de Itapeva. Um adolescente também é investigado por participação nas agressões.
Com base nas provas, a Justiça autorizou mandados de busca e apreensão. Os suspeitos foram presos durante a operação, que contou com apoio da Guarda Municipal e do setor de investigações de Itapeva.
O casal foi levado à delegacia e segue preso, à disposição da Justiça. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Confira outros destaques do g1:
g1 em 1 minuto: Filho de agricultores, noivo chega a casamento dirigindo trator
Filho de agricultores, noivo chega a casamento dirigindo trator e surpreende convidados
Inspirado em Zeca Pagodinho, menino de 3 anos monta playlist 'raiz' e comemora aniversário com roda de samba
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM